Um dia após o dia internacional da mulher, nosso colégio preparou uma singela homenagem para nossas todas as mulheres. De alunas a funcionárias, da mais nova a mais velha, todas foram alvo de uma demonstração de carinho da parte dos homens.

Elas foram recepcionadas como princesas, recebendo coroa e cetro. O professor Fernando e alguns garotos do ensino médio e fundamental II surpreenderam a todas com uma serenata especial e no final todas foram presenteadas com uma deliciosa salada de frutas.

É claro que nosso Senhor não foi esquecido, sua palavra foi aberta e a rainha Ester foi usada como exemplo de um puro e verdadeiro caráter. Ao contrário de ícones de sucesso da atualidade, Ester não era apenas bonita, mas também tinha uma moral elevada, era sábia e principalmente temente a Deus. A lição para as meninas foi para elas se valorizarem, terem respeito por si mesmas e consequentemente irão receber respeito dos outros. A profunda oração de todos os funcionários de nosso colégio é que nosso Senhor preserve nossas meninas e elas se tornem mulheres de valor.