Na última sexta-feira 13 parece que o clima de terror iria fazer parte da capela para os alunos do fundamental 2, ensino médio e núcleo da Adra. O convidado da manhã, Paulo Domingos, levou nossos alunos a refletirem no perigo do consumo inconsciente e desenfreado dos recursos naturais de nosso planeta, e mostrou as consequências que já estamos colhendo e outras que podemos colher se não tomarmos alguma atitude.
O clima de terror foi deixado de lado ao nossos alunos vislumbrarem uma esperança. Uma atitude individual que pode fazer grande diferança. Foi lançada então a campanha de coleta de óleo vegetal já utilizado para reciclagem, “Projeto Revive”.
Um litro de óleo contamina um milhão de litros de água, e o colégio Adventista entrou na luta para ajudar o nosso meio-ambiente.
O projeto Revive é uma parceria entre colégio Adventista, núcleo da Adra e a empresa OCR. O colégio Adventista coleta os litros de óleo, a OCR recicla e a Adra recebe um valor para cada litro de óleo reciclado para ajudar em seus programas filantrópicos.
Participe desse desafio, você estará ajudando o meio-ambiente e muitas crianças a terem um futuro melhor.