Por que não basta apenas apertar o botão…

Muitos acham que tirar uma fotografia é algo simples, mas se esquecem de que tirar a fotografia inesquecível demanda muita paixão e investimento por parte do fotógrafo.
No inicio do ano foi feita uma pesquisa com nossos alunos do ensino médio e a profissão de fotografia foi a mais votada.

Por isso o Colégio Adventista da Granja Viana, em parceria com a psicóloga Samara Lopes Ninahuaman, declaram aberto o Projeto de Orientação Vocacional Fase II.
Nessa fase nosso principal objetivo é explorar mais a fundo cada uma das opções marcadas pelos nossos alunos a fim de dar mais informações sobre cursos, carreira e pratica.

Para isso nesta ultima terça feira (17/05) às 16:00, ocorreu uma palestra muito especial sobre o assunto com o pessoal do Adventure Picture.

O Renato, que dividiu conosco algumas informações sobre a área de fotografia, também deu dicas de ângulo, iluminação, montagem que foram preciosas para nossos alunos que tem interesse nessa área.

E para continuar estimulando nossos alunos e fazer uma pratica com eles o Colégio Adventista da Granja Viana declara aberto o concurso de fotografia.

Detalhe: Apenas os que estiveram presentes na palestra poderão enviar fotos para concorrer.

O próprio Renato estará auxiliando na avaliação das fotos.

O tema será: As belezas da minha escola…

As fotos não poderão ser editadas no computador, apenas no momento de tirar a foto. Apenas uma foto poderá ser enviada por cada aluno para o e-mail: samara.ninahuaman@gmail.com. Ou entregue por meio de pen drive para a psicóloga Samara nas terças ou quintas feiras no período das 9hrs as 18hrs.

As fotos poderão ser entregues ate o final de Junho e a premiação será realizada em Agosto.
Teremos Primeiro, Segundo e Terceiro lugar. Os prêmios ainda estão sendo processados, mas logo enviaremos maiores informações para os participantes.

Para mais informações utilize o e-mail: samara.ninahuaman@gmail.com