No momento saudável desta semana trabalhamos o vocabulário pear, apple, Orange and banana, para que as crianças associassem as frutas e as palavras um painel foi colocado na parede, foi perguntando a eles quem aqui gosta de fruits? Muitos responderam em coro “eu!” Quem gosta de Orange? Vocês sabem o que uma Orange? E uma apple? Sabem o que é uma apple? Uma pear? Saber o que é? E banana? Sempre tem um que responde com animação e outro depois seguem, quando não acontece, é claro que tem a intervenção da teacher. Outras perguntas surgem quem come Orange? Quem como apple? Quem come pear? Quem come banana?E muitos respondem com entusiasmo “eu!” Depois de ouvi-los, diz: “ vejo que tem muitas crianças Strong, fortes, se alimentam muito bem, congratulations!
Em seguida, convida os alunos a colocarem as fruits no painel para que assimilarem o vocabulário, cada um recebeu uma fruta diferente, assim, indagava: “ que fruta é essa que está na mão do colega? Logo, surgia a resposta, e com este clima de descontração terminaram o painel e pintaram a apostila