A mostra Cultura do Colégio Adventista da Granja Viana surgiu a partir da observação dos alunos diante de alguns trabalhos expostos durante o semestre. Os olhinhos brilhando, orgulhosos por seus trabalhos sendo admirados, as explicações dos trabalhos realizados, tudo isto, nos motivou a colocar nossos alunos em destaque.
Assim, preparamos uma programação toda especial, pensando no contexto escolar. Leitura, contação de história, poesia, apresentações teatrais e muito mais. Os alunos puderam desfrutar de cada momento.
No entanto, tivemos alguns cantinhos especiais de leitura, no qual os discentes tinham livros a disposição para leitura e outros momentos em que a professora fez a leitura de forma atrativa e divertida.
Para finalizar esta semana tão divertida, tivemos a participação dos nossos pequenos durante a capela especial.
O objetivo foi o estímulo a leitura e escrita. O capricho e dedicação constante, sabendo que seus trabalhos e produções seriam apreciados por outros.
O Projeto Ler é uma Aventura está mergulhado nesta mostra cultural. Nossos alunos sabem que terão a oportunidade de ler e se aventurar nos livros que serão trocados entre os eles. Muitas aventuras serão vividas durante o nosso projeto, afinal, LER É UMA AVENTURA.